Vaga de Estilista Dzarm
Cia. Hering em Blumenau - SC

Estilista Dzarm

O que faz?
Será responsável por intermediar as informações da equipe de estilo com as fábricas da Cia. Hering. Fará o acompanhamento do desenvolvimento das peças, aprovação de peças pilotos, validação de custos e etc.
O que precisa?
* Superior completo em Moda ou áreas correlatas;
* Desejável Pós-Graduação;
* Imprescindível vivência em todas linhas de desenvolvimento com tecido plano, malha, jeans, etc em feminino;
* Conhecimento em modelagem, custos;
* Idioma inglês é um diferencial.

Avaliações da Cia. Hering

Uma empresa tradicional, flexível e dinâmica

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de tradição e história, com produtos bons e pelo menos na minha época preços acessíveis, possui muita flexibilidade e cargos de gerência e supervisão muito profissionais e disponibilizar treinamento dinâmico e atual para colaboradores, transformando assim o atendimento diferenciado e oferecendo mais profissionalismo para a linha de frente no salão de vendas. Com certeza quem se destaca sobe de cargo em pouco tempo.

Contras: Como o valor das metas são um pouco altas, poderiam aumentar o valor das comissões, já que as vezes é necessário permanecer mais tempo no salão de vendas para conseguir alcançar o esperado. Também disponibilizar plano de saúde e vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e oferecer mais benefícios

Recomendo

Assistente de Loja

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar, oportunidade de crescimento dentro da companhia. Pagamento em dia, salário compatível com o cargo (piso do shopping no caso). Pagam VT e alimentação.

Contras: Ficar mudando loja constantemente, enquanto outras funções são mais importantes; falta de um ambiente de lazer para os coloradores; falta de um ambiente adequado para refeições.