Vaga de Esteticista

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Clínica em Copacabana contrata Esteticista
  5. Ensino médio completo, desejável ensino superior (em andamento ou concluído).
  6. Disponibilidade de horário e práticas em atendimento ao público. Técnicas ou experiências em vendas será um diferencial na análise do currículo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Esteticista
  • Empresa NÃO + PELO

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Não+Pelo

Não mais pelo

Esteticista

Prós: Temos mta Flexibilidade quando precisamos de algo. Caso alguém falta só precisa repor depois e etc..........................................

Contras: Desorganização, falta de interesse e falta de responsabilidade da própria dona do estabelecimento. Ela não sabe de nada sobre a empresa. Todos os problemas que acontecem ela recorre a nós e sempre temos q fazer coisas que é o papel dela fazer.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de muito aprendizadaprendizado. Eles oferecem curso nos deixando totalmente seguros para atendimento. Empresa ótima, conhecida no mercado e oferece um ótima condições de trabalho.

Contras: Não oferece crescimento para o funcionário e o salário infelizmente é baixo e de beneficio só oferece vale transporte. Nesse aspecto a empresa deixa a desejar