Vaga de Esteticista

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Aplicação de fotodepilação e fotorejuvenescimento
  5. Comprometimento e Proatividade
  6. Aptidão em Vendas (captação de novos clientes, venda de Pacotes , reativação de clientes )
  7. Facilidade no contato com clientes e com trabalho em equipe
  8. Organização e Pontualidade
  9. Nível superior ou técnico nas Áreas de Estética (Biomedicina, Estética, Fisioterapia, etc)
  10. Periodo de trabalho
  11. Horário de seg a sex das 7h30 as 16h30 e aos sábados das 8h as 17 com 1 hora de refeição.
  12. Carga horaria de 44h semanais e 1 folga x semana, conforme estabelecido pelo sindicato
  13. Trabalhar na Unidade MOOCA da Não + Pelo, líder mundial em fotodepilação com mais de 1300 clinicas presente em mais de 15 paises.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Estética, Curso Técnico; Biomedicina, Ensino Superior; Fisioterapia, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido)

1. Comissões, Estacionamento, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Esteticista - Clinica Fotodepilação
  • Empresa Não+Pelo
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Não+Pelo

Não mais pelo

Esteticista

Prós: Temos mta Flexibilidade quando precisamos de algo. Caso alguém falta só precisa repor depois e etc..........................................

Contras: Desorganização, falta de interesse e falta de responsabilidade da própria dona do estabelecimento. Ela não sabe de nada sobre a empresa. Todos os problemas que acontecem ela recorre a nós e sempre temos q fazer coisas que é o papel dela fazer.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local de muito aprendizadaprendizado. Eles oferecem curso nos deixando totalmente seguros para atendimento. Empresa ótima, conhecida no mercado e oferece um ótima condições de trabalho.

Contras: Não oferece crescimento para o funcionário e o salário infelizmente é baixo e de beneficio só oferece vale transporte. Nesse aspecto a empresa deixa a desejar