Vaga de Estatístico
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Estatístico

Atividades:
* Controle da previsão da demanda, da simulação de cenários e do planejamento dos volumes de vendas com foco nos processos de S
* Garantir o atingimento dos targets definidos para o atendimento dos volumes de vendas dos produtos mantidos em estoque e por canal de vendas;
* Maximizar os resultados de vendas dos produtos segmentados através da busca e implantação de diferentes modelos de planejamento de vendas;
* Realizar modelagem estatística;
Requisitos:
Superior completo em Economia e Estatística.
Necessário CNH B disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Cartão alimentação;
Seguro de vida;
Ônibus fretado;
Restaurante na empresa;
Local de trabalho Boituva-SP.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Precisa insentivar mais

Vendedora Externa

Limeira, SP

Prós: Paga em dia, tem convenio, ticket alimentação, reembolsos, reuniões para foco, gostam de insentivar e animar a equipe já cedo, passam relatório diário

Contras: Muita pressão, fazem terrorismo a todo momento com demissão, tem que que levar produto pro cliente. Fazer cobrança, pedir pra que ele não devolva produto.

Empresa muito boa

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Empresa com um glau muito bom de emprego e um salário excelente para nossa região com uma responsabilidade muito grande nos seus serviços a

Contras: Alguamas pessoas sem qualificação profissional para o desempenho da função esecida no seu setor de trabalho e com pessoas q ali praticam sua

Conselhos para presidência: Mudar alguns dos seu colaboradores.