Vaga de Estatístico
Citrosuco em Matão - SP

Estatístico

Objetivos da vaga:
Planejar as demandas de campo, alinhadas a pesquisa de frutas e indicadores da área;
Treinar as equipes envolvidas quanto a metodologia de coleta e registro de amostragens;
Acompanhar e analisar os indicadores;
Analisar dados estatísticos e mapas, bem como realizar simulações de cenários;
Tabular e analisar dados;
Elaborar relatórios e apresentar resultados;
Prestar suporte estatístico e metodológico aos demais estudos da área;
Demais atividades pertinentes.
Pré requisitos:
Formação em exatas;
Desejável vivência em cenários, modelagem, projeção e simuladores;
Noções de citricultura;
Desejável conhecimentos em SAS;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Desejável CNH categoria B.
Informações Adicionais:
A Citrosuco cultiva um ambiente inclusivo e promove diversidade. Por isso, consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Participe!

Avaliações da Citrosuco

Organização tem muito que se desenvolver, principalmente quando falamos em gestão de pessoas!

Assistente

Matão, SP

Prós: Os benefícios oferecidos e organização (procedimentos) em relação as demais empresas da região são relativamente atrativos. Preocupação e cumprimento dos procedimentos de segurança.

Contras: Empresa com a maioria dos gestores centralizadores que não investem na capacitação e desenvolvimento dos funcionários até mesmo para utilização das ferramentas que fazem parte da rotina de trabalho. Não há plano de carreira, avaliação de desempenho individual. As promoções são conforme sua relação de proximidade com o gestor e não pela performance. No período em que atuei na organização não pude presenciar a meritocracia dita nos valores.

positiva!!!

Líder Operacional

Matão, SP

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e tem um bom plano de carreira, estabilidade e incentivo o colaborador a estudar, fazer faculdade, um plano de saúde que respalda toda familia.

Contras: Questão salarial peca muito principalmente quem tem tempo de casa, não tem uma politica muito forte em questão de segurança, e não tem uma previdencia para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhe com carinho para um plano de previdencia privada para os colaboradores