Vaga de Estatístico
Citrosuco em Matão - SP

Estatístico

Objetivos da vaga:
Planejar as demandas de campo, alinhadas a pesquisa de frutas e indicadores da área;
Treinar as equipes envolvidas quanto a metodologia de coleta e registro de amostragens;
Acompanhar e analisar os indicadores;
Analisar dados estatísticos e mapas, bem como realizar simulações de cenários;
Tabular e analisar dados;
Elaborar relatórios e apresentar resultados;
Prestar suporte estatístico e metodológico aos demais estudos da área;
Demais atividades pertinentes.
Pré requisitos:
Formação em exatas;
Desejável vivência em cenários, modelagem, projeção e simuladores;
Noções de citricultura;
Desejável conhecimentos em SAS;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Desejável CNH categoria B.
Informações Adicionais:
A Citrosuco cultiva um ambiente inclusivo e promove diversidade. Por isso, consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Participe!

Avaliações da Citrosuco

Citrosuco eu recomendo

Colhedor de Laranjas

Chavantes, SP

Prós: A satisfacao em estar no campo mexendo com o fruto alem do mais e empresa da oportunidades aos empregados fornecem material botina iniforme e o salario tambem nao e ruim nao

Contras: A carga horaria de viagem ate chegar ao destino da colheita e a volta pra casa tambem se torna cansativa tirando isto a empresa e boa pra trabalhar nao paga mal etc

Conselhos para presidência: Registrar a carteira com um salario justo por lei seria legal e serviria de incentovo aos trabalhadores exemplo 1,200

Verdadeira

Matão, SP

Prós: Chance de crescimento, pagamento em dia e ótima convivência. Além disso, a estrutura do lugar onde trabalho é ótima. Ar condicionado, boas ferramentas como computador e impressora

Contras: Baixo salário no caso dos estagiários. Além disso, eu moro na cidade proxima, e o ônibus fretado não faz o percurso no meu horário da volta. Perco bastante tempo para me locomover na volta