Vaga de Estágio TI
Votorantim Metais em São Paulo - SP

Estágio TI

Atividades: Irá atuar auxiliando as áreas de tecnologia da organização, conhecendo sua rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Será responsável por apoiar projetos escolhidos pela área para ajudar no desenvolvimento desta capacidade. Para os projetos e atividades terá que auxiliar na rotina de comunicação e interação para direcionamentos de atividades da área. Terá que prezar pela qualidade das entregas com alinhamentos constantes com a equipe Escolaridade: Ensino superior cursando em tecnologia e correlacionados Conhecimentos específicos: Pacote office intermediário e/ou cursos relacionados a tecnologia e projetos. Itaim Bibi, próximo a estação Vila Olímpia

Avaliações da Votorantim Metais

Aprendendo para conseguir um trabalho melhor, pois não tenho perspectiva de melhora

Técnico

Juiz de Fora, MG

Prós: Há inúmeras oportunidades de aprendizado. Sendo da área de tecnologia pude conhecer muitas inovações que com certeza me tornarão um profissional preparado para o mercado de trabalho.

Contras: Há grande pressão psicológica por atingir metas financeiras e de produtividade a qualquer custo. Muitas vezes a exigência não vem acompanhada do respaldo e dos recursos necessários para se cumprir certas metas. Há muitos cargos de chefia e em alguns momentos a hierarquia fica um pouco confusa - com muitas ordens e algumas são conflitantes. Salário baixo. Falta de transparência no trato com funcionários.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, transparência no trato com funcionários e uma melhor gestão de pessoas.

Votorantim meu orgulho

Técnico de Operações IIEx-funcionário, saiu em 2016

Niquelândia, GO

Prós: O ambiente de trabalho e muito bom de se trabalhar e a empresa valoriza os seus funcionário dando oportunidade de crecimento para os colaboradores.

Contras: A empresa conta com algumas laranjas podres dentro do seu ambiente que acaba prejudicando alguns que realmente trabalha com seriedade e onestidade.

Conselhos para presidência: Identificar suas laranjas podres e descartar entes que contaminem outras laranjas sã.