Vaga de Estágio TI
Votorantim Metais em São Paulo - SP

Atividades: Irá atuar auxiliando as áreas de tecnologia da organização, conhecendo sua rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Será responsável por apoiar projetos escolhidos pela área para ajudar no desenvolvimento desta capacidade. Para os projetos e atividades terá que auxiliar na rotina de comunicação e interação para direcionamentos de atividades da área. Terá que prezar pela qualidade das entregas com alinhamentos constantes com a equipe Escolaridade: Ensino superior cursando em tecnologia e correlacionados Conhecimentos específicos: Pacote office intermediário e/ou cursos relacionados a tecnologia e projetos. Itaim Bibi, próximo a estação Vila Olímpia

Avaliações da Votorantim Metais

Empresa em constante crescimento

Técnico Mecânico

Paracatu, MG

Prós: Tudo ambiente tranquilo, trabalho em equipe. Salário compativel com o mercado. Possibilidade de crescimento de acordo com seus esforços. Salário em dia

Contras: Mais treinamento para novos colaboradores e reciclagem para os antigos. Transporte um pouco ruim. Horário de turno puxado. Plano de aposentadoria aos funcionários

Otima empresa formando profissionais

Vazante, MG

Prós: Companheiros de trabalho estabilidade plano de saúde plano odontologico previdencia privada plano de carreira oportunidades bem estar saude seguranca no trabalho planejamento

Contras: Nao tem como avaliar pontos negativos porque ainda estou em processo de admissao intengrando com oa departamentos normas e tecnicas de trabalho e ate onde eu vi e estou vendo esta tudo otimo