Vaga de Estágio

5. Apoio direto aos analistas de negócio
  6. Mapeamento de integrações entre sistemas
  7. Elaboração de controles e monitoramento de indicadores de TI
  8. Desenvolvimento de rotinas em SQL
  9. Conhecimentos de lógica de programação, linguagens de programação, banco de dados SQL
  10. Bons conhecimentos nas ferramentas Microsoft, especialmente Excel
  11. Disponibilidade para viagens rápidas (desejável)
  12. Terá contato com tecnologias de mercado – SAP, Java, JS, Oracle, PostGre ...

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Banco de dados: SQL Server
  6. Programação: C+, C++
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.