Vaga de Estágio

5. Apoio direto aos analistas de negócio
  6. Mapeamento de integrações entre sistemas
  7. Elaboração de controles e monitoramento de indicadores de TI
  8. Desenvolvimento de rotinas em SQL
  9. Conhecimentos de lógica de programação, linguagens de programação, banco de dados SQL
  10. Bons conhecimentos nas ferramentas Microsoft, especialmente Excel
  11. Disponibilidade para viagens rápidas (desejável)
  12. Terá contato com tecnologias de mercado – SAP, Java, JS, Oracle, PostGre ...

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Banco de dados: SQL Server
  6. Programação: C+, C++
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio - Ti
  • Empresa Quero-Quero

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças