Vaga de Estágio

5. Apoio direto aos analistas de negócio
  6. Mapeamento de integrações entre sistemas
  7. Elaboração de controles e monitoramento de indicadores de TI
  8. Desenvolvimento de rotinas em SQL
  9. Conhecimentos de lógica de programação, linguagens de programação, banco de dados SQL
  10. Bons conhecimentos nas ferramentas Microsoft, especialmente Excel
  11. Disponibilidade para viagens rápidas (desejável)
  12. Terá contato com tecnologias de mercado – SAP, Java, JS, Oracle, PostGre ...

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Banco de dados: SQL Server
  6. Programação: C+, C++
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Refeição no local, Vale-transporte

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima Empresa

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Alegrete, RS

Prós: Carreira é um ponto positivo, os funcionários são bem valorizados. O clima de trabalho também muito agradável, contantes treinamentos e equipes bem preparadas.

Contras: Acredito que a questão salarial seja a maior preocupação das pessoas que trabalham lá. O sistema de comissões de vendedores é complexo, o que não deixa claro a remuneração.

Realidade que todos conhecem

Conferente de Carga

Sapiranga, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente bom de trabalho, participação de lucros, convênios com dentista e médicos, equipe de liderança sempre a sua disposição para o que precisar

Contras: O depósito da empresa está completamente sem condições para um trabalho eficiente, a empresa está crescendo com muitas lojas, mais o depósito não, falta espaço para produtos, e a matriz mesmo sabendo do problema continua mandando matérial em excesso para o depósito sem necessidade, Ocasionando muitas avarias e percas, e com isso, os prejudicados são os funcionários, que acabam perdendo alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários da casa, que entendem o processo e que muitas vezes não conseguem dar seu maior potencial devido a falta de oportunidades