Vaga de Estágio
Infoglobo em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - TI

*Atribuições do cargo/ dia a dia da função:

* Acompanhamento dos processos de atendimento aos sistemas de gestão de conteúdo;
* Acompanhamento das atividades de análise e especificação de solução;
* Entendimento da rotina diária dos analistas;
* Entendimento da estrutura e dos principais fluxos de trabalho das áreas de negócio apoiadas pela equipe;
* Entendimento dos principais processos de produção e distribuição de conteúdo;
* Acompanhamento dos projetos onde exista participação da equipe de Produção e Distribuição de Conteúdo.
*Conhecimentos específicos/ experiência:

* Superior cursando em Ciência da Computação, Informática, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação;
*Local de trabalho:

* Centro
* Rio de Janeiro.

Avaliações da Infoglobo

Ok

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Adquire experiência na prática Clima bastante leve o que ajuda num dia de trabalho cheio e repetitivo. Refeitório da empresa é maravilhoso e barato

Contras: O trabalho é bastante repetitivo e o jovem aprendiz faz aquilo que ninguém quer fazer Muita responsabilidade é jogada em cima dele que não deveria ser dele

Conselhos para presidência: Crie cargos mais desafiadores

Tem uma certa segurança, mas não oferece crescimento profissional

Coordenador

Prós: Flexibilidade no horário Localização próxima a minha casa Pessoas legais Por estar numa sede nova, consequentemente traz uma renovação de clima

Contras: Falta de direcionamento Os direcionamentos mudam constantemente Atraso na inovação de produtos Falta de transparência para os funcionários Lentidão nas decisões Não oferece crescimento profissional RH funciona como DP Não oferece planos de cargos e salários Não investe nos funcionários