Vaga de Estágio Ti
Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Gravataí - RS

Estágio Ti - Gravataí

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. Formatação e Instalação de S.O e Aplicativos (Windows 7, Windows 10, Download e instalação de drivers); Download, Instalação, Configuração e Atualização de Aplicativos (Office 2013 e Office 2016 (Configuração Outlook), Acrobat Reader, Winrar, Google Chrome, VNC (Acesso Remoto)); Manutenção Preventiva nas Estações ( Limpeza interna e externa das estações); Suporte ao Usuário (Windows 7, windows 10, Office 2013, Office 2016)
  5. para cidade de Gravataí.
  6. Necessário estar cursando ensino superior ou técnico na área de TI e ter disponibilidade de 2 anos para estagiar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Ti - Gravataí
  • Empresa IEL RS

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 a R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Estágio de Administração pelo IEL

Estagiário Administrativo

Maceió, AL

Prós: Ótima, pois ela tem convênios com várias empresas de setores diferentes. O encaminhamento é rápido como a resposta deles. Todos os funcionários são excelentes.

Contras: Não tenho o que reclamar do IEL, pois todos são excelentes, dedicados com os seus compromissos. E eles dão todas as informações que os estudantes precisam.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente de trabalho era agradável, com pessoas legais e simpáticas, de facil convivencia. Boa estrutura física tanto para as atividades quanto para reuniões.

Contras: Como estagiário não obtive muita experiência na minha área, foi mais uma função de secretariado. Não é uma empresa que trabalha muito com feedbacks.