Love Mondays


Vaga de Estágio TI
Dimension Data em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio TI

Atividades:
1. Suporte presencial ou remoto a usuários internos – Suporte primeiro nível a ferramentas e sistemas corporativos (Windows, Office, Skype for Business, One Drive, Cisco AnyConnect, Telefonia IP, Videoconferência, Administração de usuários, etc)
2. Manutenções básicas em servidores e equipamentos de rede.
3. Formatação e Configuração de laptops
4. Controle dos ativos de TI – controlar e manter o inventário de ativos atualizado
5. Contato com fornecedores e parceiros – Solicitar cotações de equipamentos, abertura de tickets junto a fabricantes e provedores.
Conhecimentos:
Windows 7 e 10, Office 2013, Manutenção de computadores, Segurança, Redes, Wireless, Windows Server (Active Directory, Permissão de pastas, Backup, Print Server)
Idioma:
Inglês Avançado
Bolsa Auxílio: R$ 1.300,00
Benefícios:
AM/VR/VT/Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Zona Sul
Horário de estágio: 9:30 – 16:30

Leia mais

Avaliações da Dimension Data


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    4.25
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 meses

    Empresa focada na meritocracia, oportunidade para todos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é motivador, equipes conectadas com o negócio. Todos os pontos de atrito são trabalhados de forma comunitária, há orientação e objetivos bem definidos pela liderança.

    Contras: Nem todos os profissionais acompanham o ritmo acelerado e constante do negócio. A venda de serviços ainda não está no nível desejado, mas caminhando para atingir esse objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sinceridade e Clareza

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Vejo uma grande sintonia em todas as áreas da empresa é uma dedicação no qual não encontrei em outros lugares... Tenho orgulho de fazer parte desse time a quase três anos!

    Contras: Houve algumas mudanças no quadro de liderança da empresa no qual trouxe um pouco de insegurança para os funcionários, mas isso foi a um tempo e hoje está superado! Espero que isso não volte a acontecer se caso aconteça seja de uma forma menos drástica, ou seja, envolvendo menos pessoas de uma só vez.

    Conselhos para presidência: Que tal cada área fazer uma apresentação mensal de resultados em uma reunião rápida de 30 mim, apenas para você ver onde podemos melhorar e onde somos ótimos?

    Recomenda a empresa: Sim