Vaga de ESTÁGIO TI DESENVOLVIMENTO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Rio de Janeiro - RJ

ESTÁGIO TI DESENVOLVIMENTO - ITAU SOLUÇÕES

Atividades: Desenvolvimento de Software, manutenção de sistemas, acompanhamento dos controles e atividades da área.
Local de trabalho:
Rio de Janeiro RJ
Pré-Requisitos:
Formação entre 12/2018 e 12/2019
Cursos de Tecnologia, Sistemas de informação, Ciência da Computação e Engenharia.
Disponibilidade para estagiar: 6 horas por dia;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/Benefícios:
Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
Vale-Transporte;
Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.