Vaga de Estágio Testes manuais (área de qualidade)
Senior Solution em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Testes manuais (área de qualidade)

Descrição:
* Validar a correta implementação dos requisitos/regras de negócio de um projeto de Software através de testes manuais;
* Identificar erros nessa implementação e reportá-los na ferramenta Mantis/Jira;
* Preparar o ambiente para a execução dos testes.
Requisitos:
Formação:
* Superior na área de TI em andamento.
Conhecimentos Desejáveis:
* Metodologia Ágil
* Automação de Testes

Avaliações da Senior Solution

Avaliação Senior Solution BH

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Boa estrutura e ambiente de trabalho, grande oportunidade para aprendizado com a "Formação técnica" de Belo Horizonte, formas interessantes de integração entre funcionários através da "Comunicação Interna".

Contras: Acho que falta um plano de carreira mais concreto, para que os funcionários saibam o que fazer para subir de cargo, ter maior reconhecimento financeiro.

Boa empresa, falta apenas plano de carreira.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, os coordenadores com quem trabalhei foram bons líderes, fazendo um trabalho muito bem organizado. O salário sempre pago em dia, nunca houve nenhum atraso, a localização é excelente e as condições de trabalho são boas.

Contras: Estou a poucos mais de 3 anos na empresa, e nenhum plano de carreira tem sido proposto, nenhum aumento que não seja o dissídio coletivo e promoção de cargo muito menos, acredito que talvez só consiga isso se tiver que cobrar, é uma pena, pois quando entrei na empresa, ouvi dizer pelos funcionários que estavam aqui na época, que era uma empresa que sabia reconhecer os profissionais, e promovê-los, mas isso não aconteceu, mesmo com feedbacks positivos! Quanto a parte de benefícios é razoável, a participação dos lucros era boa, com 14º salário fixo, com possibilidade de um 15º de acordo com as metas alcançadas, hoje não existe mais isso, e as metas são praticamente impossíveis, gerando assim um PLR pífio.