Vaga de Estágio Técnico
Thyssenkrupp em São Paulo - SP

Estágio Técnico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar no nosso departamento técnico, prestando suporte á equipe de campo, gestores e engenheiros. Auxiliando nos treinamentos e organização das rotinas do departamento.
  5. Imprescindível domínio do pacote Office, bem como, deverá estar no 1º módulo do curso técnico nas áreas de: Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou áreas correlacionadas.
  6. Perfis com cursos concluídos ou fora desse escopo serão eliminados.
  7. Disponibilidade para atuar em São Paulo e Grande São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Mecatrônica, Curso Técnico (Requerido); Automação industrial, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido), Espanhol (Básico - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Estágio Técnico
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.290,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Thyssenkrupp

melhor empresas para si trabalha na área industrial

Mecânico de Manutenção Industrial

Santa Luzia, MG

Prós: ótimo local de trabalho onde , a harmonia esta vivente em todos os setor da empresa onde facilita a sua evolução nas atividades do dia dia

Contras: Ponto negativos sempre tem em algumas situações mais a que mais vivi são na minha área pois manutenção necessitada de algum tempo e recursos para algumas manutenções e por a empresas na ter um histórico mais acretivos de sua falhas

Conselhos para presidência: Ser honestos na sua argumentações, ter prazer no que faz e vontade de aprender sempre

Empresa excelente, administração fraca.

Operador Multifuncional

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Empresa muito boa pra se trabalhar, com benefícios como convênios médicos, odontológicos e farmacêutico e fretados. Se preocupa incondicionalmente com a segurança de seus operários e conta com uma estrutura formidável.

Contras: Refeição muito aquém do que a empresa pode oferecer. Encarregados, na sua maioria, sem preparo para lhe dar com as pessoas, nepotismo e arrogância de superiores fora do normal. Muitas pessoas acomodadas, às vezes parece uma estatal do que uma multinacional Alemã.

Conselhos para presidência: Sucatear boa parte do sistema operacional que conta com líderes e preparadores acomodados.