Vaga de Estágio Técnico
Sotreq - Caterpillar em Salvador - BA

Estágio Técnico

REQUISITOS:
* Cursando a formação técnica em administração, mecânica, eletromecânica ou Eletrotécnica com previsão de conclusão para 04/2019 em diante;
* Excel – Avançado;
* Inglês – Intermediário;
* Disponibilidade para estágio durante 06 horas diárias.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Alimentação de planilhas; fechamento de horas de serviços;
* Elaboração e tradução de relatórios técnicos;
* Controle de arquivos.
A EMPRESA OFERECE:
Bolsa Auxílio Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale-Transporte + Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida.
Local: Retiro – Salvador.

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.

aux de almoxarifado

Auxiliar de Almoxarife

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, boa gestao, sem muitas cobrancas, bom para adquerir mais conhecimento, treinamentos, liberdade de aw expressar, bons colegas de trabalho.

Contras: Muito trabalho para pouco dinheiro, empresa nao valoriza a mao de obra do funcionario, poucos beneficios,processo de selecao lento, sempre que alguem pede desligamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, colocar mais beneficios como vale alimentacao, cesta basica, auxilio creche.