Vaga de Estágio Técnico ou Tecnólogo em Eletrônica/Automação/Eletrotécnica/Eletromecânica
Instituto Via de Acesso em Goiânia - GO

Estágio Técnico ou Tecnólogo em Eletrônica/Automação/Eletrotécnica/Eletromecânica - SOLARIS (Goiânia-GO)

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Técnico ou Tecnólogo em Eletrônica, Automação, Eletrotécnica ou Eletromecânica, com previsão de término para 12/2018 ou 07/2020.
Área de Atuação:
* Técnica / Manutenção
Atividades:
* Abastecimento dos postos de trabalho com ferramentas, peças e etc.;
* Auxilio aos técnicos de manutenção, comissionamento de peças, requisição de peças e itens necessários para o fluxo de trabalho (patio e kanban);
* Pequenas manutenções sob supervisão;
* Calibração dos sensores das plataformas aéreas;
* Manutenção no circuito elétrico/ eletrônico, hidráulico/pneumático.
Bolsa Auxílio e Benefícios (sem desconto):
* Bolsa estágio: R$ 600,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência Médica
* Amil
* Assistência Odontológica
* opcional
* Possibilidade de prorrogação de contrato
Horário de Estágio:
* GO

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.