Vaga de Estágio Técnico –
Grupo RBS em Pelotas - RS

Estágio Técnico –

Principais responsabilidades:

• Acompanhar e auxiliar os técnicos com atividades de manutenções preventivas e corretivas;
  • Auxiliar os técnicos em instalações de equipamentos de áudio, vídeo e radiofrequência;
  • Elaboração de planilhas de controle de atividades.

Requisitos:

• Curso técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações em andamento a partir do segundo semestre;
  • Disponibilidade para estagiar no turno da tarde.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.