Vaga de Estágio Técnico –
Grupo RBS em Caxias do Sul - RS

Estágio Técnico –

Principais responsabilidades:

• Acompanhar as principais atividades dos técnicos de manutenção na emissoras de TV e Rádio;
  • Participar das manutenções preventivas e corretivas da área técnica para aprimorar seus conhecimentos técnicos;
  • Desenvolver conhecimentos técnicos em Sistemas de TV , rádio , transmissão, áudio e vídeo;
  • Fazer relatório diário de suas atividades para posterior avaliação.

Requisitos:

• Curso técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica em andamento a partir do segundo semestre;
  • Conhecimento em Inglês, será um diferencial.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base