Vaga de Estágio Técnico
Embraer em Gavião Peixoto - SP

Estágio Técnico

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

No dia a dia, o que você vai fazer:

Atuar como estagiário na logística da área de Ensaios em Voo, tendo como rotina as atividades de:
* Conferência e armazenagem de materiais novos e usados, comprados e fabricados;
* Disponibilizar materiais no tempo e local conforme planejamento;
* Controlar o estoque de protótipos garantindo a acurácia e qualidade;
* Formar Kits de materiais e ferramentas;
* Controlar ferramentas para calibração e aferição.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando técnico em administração ou técnico / tecnólogo em logística;
  • Inglês Básico;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office.
  • Formação prevista para Julho ou Dezembro de 2019.

Requisitos desejáveis:

• Conhecimento de normas e procedimentos logísticos aplicáveis às empresas de grande porte;
  • Conhecimentos das rotinas logísticas associadas à administração de materiais e ferramentas.

Negócios da área:

O negócio da área de Manutenção e Configuração de Aeronaves Protótipos, é disponibilizar aeronaves/corpos de prova na configuração requerida para execução de atividades de ensaios em solo e/ou voo de desenvolvimento e/ou certificação de maneira segura através de soluções agilizadas, assim como antecipar a identificação de problemas operacionais.

Unidade:

Gavião Peixoto

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.