Vaga de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho
AkzoNobel em Três Lagoas - MS

Estágio Técnico em Segurança do Trabalho - Interns

About AkzoNobel

Industries worldwide rely on our essential chemistry in the manufacture of everyday products such as paper, plastics, building materials, and personal care items. Building on the dedication of our employees and our shared commitment to safety, sustainability, and open innovation, we have established a world-class business and built strong partnerships with our customers. We operate in over 80 countries around the world and our portfolio of industry leading brands includes Eka, Dissolvine, Trigonox, and Berol.

Responsibility

Estamos com oportunidade de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho

Descrição da oportunidade:

Atividades:
* Executar atividades relacionadas a segurança do trabalho;
* Dar suporte em nossos programas de Segurança, para controlar e/ou eliminar os riscos existentes em nossas atividades rotineiras e não rotineiras.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações e conhecimentos necessários:
* . Necessário estar cursando técnico em Segurança do Trabalho;
* . Possuir conhecimento no pacote Office;
* . Ser proativo e organizado.
* . É fundamental possuir fácil acesso a região de Três Lagoas.

Bolsa-Auxílio e Benefícios: R$ Bolsa de 1.070,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante no local, Fretado/ Estacionamento no local.

Avaliações da AkzoNobel

Execelente clima e qualidade de vida

Gerente

Prós: Valorização verdadeira pela segurança e qualidade de vida do funcionário. Excelente comunicação, com transparência e respeito pelo colaborador. Muitas oportunidades de recolocação fora do país. Flexibilidade de horário e home office.

Contras: Estrutura hierárquica confusa. Muitas linhas de reporte indireto. Ambiente de muitas mudanças organizacionais. Existe uma formalidade na vestimenta que não é comum em indústrias.

Bom, mas com muito a ser melhorado.

Prós: Flexibilidade de horários, o que possibilita a cada um adaptar-se ao que for mais confortável. Salários na média com o mercado, pagamentos extremamente pontuais.

Contras: O pacote de benefícios é bem deficiente, abaixo da média de mercado, gestão de pessoas bem ruim, o RH é praticamente inexistente, o que desmotiva bastante.