Vaga de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho
AkzoNobel em Três Lagoas - MS

Estágio Técnico em Segurança do Trabalho - Interns

About AkzoNobel

Industries worldwide rely on our essential chemistry in the manufacture of everyday products such as paper, plastics, building materials, and personal care items. Building on the dedication of our employees and our shared commitment to safety, sustainability, and open innovation, we have established a world-class business and built strong partnerships with our customers. We operate in over 80 countries around the world and our portfolio of industry leading brands includes Eka, Dissolvine, Trigonox, and Berol.

Responsibility

Estamos com oportunidade de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho

Descrição da oportunidade:

Atividades:
* Executar atividades relacionadas a segurança do trabalho;
* Dar suporte em nossos programas de Segurança, para controlar e/ou eliminar os riscos existentes em nossas atividades rotineiras e não rotineiras.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações e conhecimentos necessários:
* . Necessário estar cursando técnico em Segurança do Trabalho;
* . Possuir conhecimento no pacote Office;
* . Ser proativo e organizado.
* . É fundamental possuir fácil acesso a região de Três Lagoas.

Bolsa-Auxílio e Benefícios: R$ Bolsa de 1.070,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante no local, Fretado/ Estacionamento no local.

Avaliações da AkzoNobel

AkzoNobel necessita rever seu interior

Account Manager

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa ainda oferece bons benefícios apesar destes estarem sob risco de cada vez mais irem diminuindo. O ambientes de trabalho é bom e eu tenho muita liberdade de trabalhar

Contras: As mudanças são MUITAS e or vezes as explicações chegam tarde. A media gerencia não é envolvida e isto por vezes frustra pois com certeza seria uma ajuda valiosa. O foco no cliente também deve ser revisto pois esta muito papel mas efetivamente esta em divida com os clientes

Conselhos para presidência: Utilize mais os funcionários, ouça mais os funcionários e faça o mesmo com os clientes.

AkzoNobel

Analista Pleno

Contras: N/AVárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.