Vaga de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho
AkzoNobel em Três Lagoas - MS

Estágio Técnico em Segurança do Trabalho - Interns

About AkzoNobel

Industries worldwide rely on our essential chemistry in the manufacture of everyday products such as paper, plastics, building materials, and personal care items. Building on the dedication of our employees and our shared commitment to safety, sustainability, and open innovation, we have established a world-class business and built strong partnerships with our customers. We operate in over 80 countries around the world and our portfolio of industry leading brands includes Eka, Dissolvine, Trigonox, and Berol.

Responsibility

Estamos com oportunidade de Estágio Técnico em Segurança do Trabalho

Descrição da oportunidade:

Atividades:
* Executar atividades relacionadas a segurança do trabalho;
* Dar suporte em nossos programas de Segurança, para controlar e/ou eliminar os riscos existentes em nossas atividades rotineiras e não rotineiras.

Job requirements/Candidate profile

Qualificações e conhecimentos necessários:
* . Necessário estar cursando técnico em Segurança do Trabalho;
* . Possuir conhecimento no pacote Office;
* . Ser proativo e organizado.
* . É fundamental possuir fácil acesso a região de Três Lagoas.

Bolsa-Auxílio e Benefícios: R$ Bolsa de 1.070,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante no local, Fretado/ Estacionamento no local.

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.