Vaga de Estágio Técnico em Química, Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica
Grupo Meta RH em Jundiaí - SP

Estágio Técnico em Química, Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica - Jundiaí/SP

Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta Talentos é a divisão especializada na atração e seleção de jovens profissionais. Atuamos em todo território nacional na condução de vagas de Estágio e Trainee com objetivo de atrair e selecionar jovens capazes de assumir posições estratégicas no futuro.
Estamos assessorando a Air Liquide Brasil empresa multinacional, de médio porte, do segmento de Gases e Industriais, na contratação de estagiários para diversos setores.
Estágio Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica.
Atividades:
* As atividades serão explicadas pelo consultor no momento do processo.
Requisitos:
* Formação: Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica com conclusão do curso entre 12/2018 a 07/2019;
* Informática: Pacote Office desejável;
* Idioma: Inglês desejável;
* Experiência/Conhecimentos: Não se aplica.
Informações Adicionais:
* Bolsa auxílio: compatível com o mercado;
* Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte ou auxilio transporte, vale-refeição ou auxilio refeição e seguro de vida;
* Horário: das 8h00 às 15h00 / equivalente a 6 horas diárias (30 horas semanais);
* Possibilidade de efetivação;
* Local de trabalho: Jundiaí/SP;
* Modalidade contratual: Estágio.

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa