Vaga de Estágio Técnico em Química, Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica
Grupo Meta RH em Jundiaí - SP

Estágio Técnico em Química, Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica - Jundiaí/SP

Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta Talentos é a divisão especializada na atração e seleção de jovens profissionais. Atuamos em todo território nacional na condução de vagas de Estágio e Trainee com objetivo de atrair e selecionar jovens capazes de assumir posições estratégicas no futuro.
Estamos assessorando a Air Liquide Brasil empresa multinacional, de médio porte, do segmento de Gases e Industriais, na contratação de estagiários para diversos setores.
Estágio Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica.
Atividades:
* As atividades serão explicadas pelo consultor no momento do processo.
Requisitos:
* Formação: Técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Automação ou Mecatrônica com conclusão do curso entre 12/2018 a 07/2019;
* Informática: Pacote Office desejável;
* Idioma: Inglês desejável;
* Experiência/Conhecimentos: Não se aplica.
Informações Adicionais:
* Bolsa auxílio: compatível com o mercado;
* Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte ou auxilio transporte, vale-refeição ou auxilio refeição e seguro de vida;
* Horário: das 8h00 às 15h00 / equivalente a 6 horas diárias (30 horas semanais);
* Possibilidade de efetivação;
* Local de trabalho: Jundiaí/SP;
* Modalidade contratual: Estágio.

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.