Vaga de Estágio Técnico em Química
Dow Brasil em Hortolândia - SP

Estágio Técnico em Química

Principais Atividades:
Rotinas básicas da área de laboratório e auxílio nas demais tarefas diárias, tais como realização de análises em produtos e matérias primas, aplicação de técnicas analíticas.
Participar no manejo das revisões das mudanças que potencialmente impactam na qualidade do produto (por exemplo, especificações, qualificações, mudanças de equipamentos/sistemas, testes analíticos, etc).
Participar na revisão de projetos que tenham impacto na qualidade do produto.
Desenvolver processos de soluções de problemas de qualidade de produto
Pré-Requisitos:

• Estar estudando Técnico em Química (1º ou 2º ano);
  • Inglês – conhecimento básico;
  • Conhecimento de Excel, PowerPoint, Word e Outlook.
  • Disponibilidade para estagiar 6h diárias.
    Benefícios:

Avaliações da Dow Brasil

Dow Brasil

Estágio

Jundiaí, SP

Prós: Se preocupa muito com o funcionário. Há muitos recursos que podemos utilizar para nosso crescimento emocional, pessoal e profissional. Temos uma ótima comunicação.

Contras: A gestão do controle do expediente, bem como as atividades programadas e listadas às vezes saem do planejamento. Devido à isso, muitas vezes ficamos carregados demais.

Ótima Empresa

Customer Service Representative (CSR)

Prós: Todas as mudanças são feitas com bastante cuidado e planejamento. Há vários cursos e um tempo razoável para que a pessoa se adeque na sua nova função. Possibilidade de home office uma vez por semana e short friday.

Contras: Os processos poderiam ser um pouco mais flexíveis e a empresa poderia realmente se preocupar com sustentabilidade, eliminando o uso de copos descartáveis do refeitório, por exemplo.