Vaga de Estágio Técnico em Mecânica

Aviation Supply Chain

Function:

Business Development

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:

O estágiário proverá suporte na manutenção do sistema gestão da qualidade.

Essential Responsibilities:
* Suporte a emissão de procedimentos da Qualidade Suporte a auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Auxílio na elaboração e controle de métricas da Qualidade.
* Suporte a implementação do Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional, suporte em investigações de problemas de qualidade e reclamações de clientes, suporte no controle de treinamentos técnicos regulatórios.

Qualifications/Requirements:
* Curso Técnico em Mecânica ou Tecnólogo em Qualidade.
* Possuir nível intermediário em Inglês para escrita, leitura e comunicação.
* Bom conhecimento do Pacote Office.

Desired Characteristics:
* Boa capacidade de Comunicação.
* Boa desenvoltura para condução de apresentações e repasses de assuntos relacionados à qualidade.
* Saber trabalhar bem em equipe.
* Boa Capacidade de inovar.
* Proatividade.

Avaliações da General Electric (GE)

satisfeita

Assistente Administrativo

Taubaté, SP

Prós: Eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.O ambiente de trabalho e leve, objetivo e motivador.

Contras: no momento não tenho nenhum ponto negativo para expor pois eu estou muito satisfeita em trabalhar nesta empresa. Acredito nos beliefs e vejo que tenho chances de crescimento aqui dentro.

Boa Empresa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Bons salários, bons benefícios e ótimo lugar pra trabalhar. Pessoas com boa vontade pra ajudar, ensinar e orientar. Relacionamentos entre setores e pessoas de cargo superiores ok.

Contras: Local de difícil acesso. Para chegar, em realação a alguns bairros, há poucos onibus e acaba tendo que andar longas distâncias pra chegar.....

Conselhos para presidência: Ouvir sempre os funcionários.