Vaga de Estágio Técnico em Mecânica

Estágio Técnico em Mecânica

Área: Ensaios
Unidade: Gavião Peixoto

Requisitos obrigatórios:
* Cursando Técnico em Mecânica ou ter concluído o ensino Médio Técnico em Mecânica, que possibilite o vínculo até as datas mencionadas abaixo.
* Ter vínculo entre Dezembro/2018 e Dezembro/2019;
* Inglês Básico;
* Pacote Office Intermediário (Excel e PowerPoint).

Requisitos desejáveis:
* Conhecimento de programação em VBA (com intuíto de otimização das planilhas de controle de insumos da área);
* Conhecimento em metrologia e no uso de instrumentos de medição;
* Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico.

Responsabilidades:
* Acompanhamento de projetos de fabricação e montagem de ensaios, com desenvolvimento de soluções aplicadas a ensaios de certificação e desenvolvimento;
* Realização de montagens de rigs e dummies;
* Fabricação de dispositivos de ensaio.

Negócio da área:

Prover soluções de fabricação e montagem de ensaios estruturais, visando o desenvolvimento ou certificação dos produtos Embraer, garantindo a satisfação de nossas interfaces, atendendo aos prazos e custos negociados, sempre buscando eficiência e melhorias nos processos.

É fundamental que atualize as demais informações no seu cadastro, como: RG, CPF, Endereço, Telefone, Experiência Profissional, Formação Acadêmica e anexar seu Currículo atualizado.

Avaliações da Embraer

boa

Prós: salário fretado plr ambiente comum agradável empresa grande pessoas capacitadas.

Contras: plr baixo política de cortes de gastos constantes empresa com pensamento de setor público

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.