Vaga de Estágio Técnico em Mecânica

Estágio Técnico em Mecânica

Área: Ensaios
Unidade: Gavião Peixoto

Requisitos obrigatórios:
* Cursando Técnico em Mecânica ou ter concluído o ensino Médio Técnico em Mecânica, que possibilite o vínculo até as datas mencionadas abaixo.
* Ter vínculo entre Dezembro/2018 e Dezembro/2019;
* Inglês Básico;
* Pacote Office Intermediário (Excel e PowerPoint).

Requisitos desejáveis:
* Conhecimento de programação em VBA (com intuíto de otimização das planilhas de controle de insumos da área);
* Conhecimento em metrologia e no uso de instrumentos de medição;
* Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico.

Responsabilidades:
* Acompanhamento de projetos de fabricação e montagem de ensaios, com desenvolvimento de soluções aplicadas a ensaios de certificação e desenvolvimento;
* Realização de montagens de rigs e dummies;
* Fabricação de dispositivos de ensaio.

Negócio da área:

Prover soluções de fabricação e montagem de ensaios estruturais, visando o desenvolvimento ou certificação dos produtos Embraer, garantindo a satisfação de nossas interfaces, atendendo aos prazos e custos negociados, sempre buscando eficiência e melhorias nos processos.

É fundamental que atualize as demais informações no seu cadastro, como: RG, CPF, Endereço, Telefone, Experiência Profissional, Formação Acadêmica e anexar seu Currículo atualizado.

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.