Vaga de Estágio Técnico Em Logística

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional do ramo vidreiro localizada em São Paulo.
  6. Benefícios: Restaurante na empresa , assistência medica, vale transporte, vale alimentação (243,00), seguro de vida e + 20% de insalubridade.
  7. Requisitos:
  8. Cursando técnico em Logística.
  9. Vivência em ramo administração
  10. Funções:
  11. Efetuar análise, controles e coletas de material para desenvolvimento de sua formação acadêmica;
  12. Acompanhar as atividades da Logística, incluindo requisições de compras, recebimento e controle de estoques de embalagens, atendimento a clientes, acompanhamento de carregamento para expedição de produtos acabados, logística reversa de embalagens e controle de saldo de embalagens junto a clientes;
  13. Auxiliar o Assistente de Logística nas emissões de picking, notas fiscais e toda a rotina pertinentes à área de faturamento;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Técnico Em Logística - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Salário R$ 900,00 a R$ 1.040,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários