Vaga de Estágio Técnico Em Elétrica
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Técnico Em Elétrica - Elétrica, Automação Predial E Industrial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Cursando ensino técnico em elétrica, Automação Predial ou industrial.
  5. Horário: 2ª a 6ª das 09h as 16h
  6. Local de trabalho Centro

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Estágio Técnico Em Elétrica - Elétrica, Automação Predial E Industrial
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 954,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.