Vaga de Estágio Técnico Eletrônica / Mecatrônica
Empresa 1 em Belo Horizonte - MG

Estágio Técnico Eletrônica / Mecatrônica

Tarefas: Manutenção de equipamentos em garantia e fora de garantia; suporte técnico aos clientes quando demandado. Realizar todos os processos no sistema referente aos equipamentos, testes, reparos, atendimento aos clientes internos, bem como suporte a coordenação.
Formação: Cursando Técnico em Eletrônica e Mecatrônica, preferencialmente no segundo módulo.
Requisitos: Conhecimento em análise de circuitos, placas eletrônicas (multímetro e osciloscópio), interpretação de diagramas elétricos. Desejável curso na área de informática (Linux) e experiência com sistema ERP.
Horário de estágio: 2ª a 6ª de 09:00 às 16:00, com intervalo de 01 hora para almoço.
Benefícios: bolsa de estágio, vale-alimentação ou refeição (R$23,00/ dia) + Vale-Transporte.
Observação: vaga extensiva também para pessoas com deficiência.

Avaliações da Empresa 1

Satisfeita

Prós: É uma empresa muito organizada, com muitas equipes diferentes que fazer o processo de desenvolvimento de software de uma maneira muito coerente .

Contras: Não sei se é um ponto negativo e se pode ser levado em consideração, mas creio que a comunicação entre as áreas (principalmente pra nós estagiários que estamos aprendendo sobre o processo de fabricaçao de software) poderia ser mais ativa.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ticket razoável e bom plano de saúde, ambiente agradável. .

Contras: Alguns tem trabalho demais outros enrolam demais e pouco trabalham. .