Vaga de Estágio Técnico De Manutenção
Thyssenkrupp em Passo Fundo - RS

Estágio Técnico De Manutenção - Filial Passo Fundo

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Acompanhar e dar apoio aos técnicos na manutenção preventiva.
  5. Apresentar propostas criativas, desenvolvendo novas ideias e buscando a melhoria contínua das práticas aplicadas.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Mecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletromecânica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido)

• Título da vaga Estágio Técnico De Manutenção - Filial Passo Fundo
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Thyssenkrupp

Expectativa X Realidade

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Não encontro pontos positivos na Thyssenkrupp, pelo menos não no CSC de Porto Alegre.

Contras: A pior parte é trabalhar aos feriados, sábados e fazer horas extras sem receber pagamento ou folga. Enfim, trabalhamos de graça, no CSC, acredito que nas demais filiais não seja assim. Não existe treinamento cada colaborador faz o seu trabalho como achar melhor. O salário é irrisório, muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Primeiramente, respeitar as leis trabalhistas, pagando as horas extras, sábados e feriados trabalhados. Depois oferecer treinamento e um salário decente.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não