Vaga de ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS
Embraer em São Paulo - SP

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Acompanhar e auxiliar na criação de manuais de usuário, modelagem e criação de banco de dados, levantamento e especificação de requisitos de software;
  • Apoiar na coleta, revisão, atualização, validação de bases de dados e automação de planilhas utilizando macros VBA;
  • Auxiliar na documentação de sistemas e processos, concepção e aplicação de procedimentos de testes de sistemas, atendimento e suporte ao usuário;
  • Acompanhar gestão de portais Web.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Administração, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação com conclusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Inglês nível intermediário / avançado;
  • Domínio do pacote Office; Excel avançado
  • Desejável: Desenvolvimento de macros VBA para aplicativos Office, linguagem de programação JAVA e desenvolvimento Web/Mobile.

Negócio da área:

Inteligência de Mercado

Unidade:

Embraer Faria Lima / São José dos Campos-SP

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.