Vaga de Estágio Superior Exatas
Embraer em Gavião Peixoto - SP

Estágio Superior Exatas - TI

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Apoiar a área no desenvolvimento, testes, homologação e integração dos sistemas de aquisição e processamento de dados de ensaios voo

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Engenharia da Computação ou Ciências da Computação com conclusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Inglês nível intermediário;
  • Conhecimentos no pacote Office e programação em Linguagem C/C++;
  • Desejável noções em dispositivos Embedded, WinAPI, Configuração de computadores com sistema operacional Windows e Desenvolvimento de aplicativos para distribuição de dados em redes locais.

Negócios da área:

Prover solução em sistema de aquisição de dados, equipamentos especiais, sistemas computacionais, processamentos e disponibilização de dados em ensaios de voo.

Unidade:

Embraer de Gavião Peixoto-SP

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.