Vaga de ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS
Embraer em Gavião Peixoto - SP

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Auxiliar os engenheiros no desenvolvimento de produtos, análise e solução de problemas de sistemas de aeronaves;
  • Realizar pesquisas sobre problemas que podem afetar a maturidade do produto;
  • Apoiar a engenharia propondo reparos e trabalhos, especificando troubleshooting e desenvolvendo ferramentais.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Eletrônica com conclusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Inglês nível avançado;
  • Conhecimento em CATIA;
  • Domínio do pacote Office;
  • Desejável noções em manutenção de aeronaves.

Negócio da área:

Atuar na solução de problemas de operação de aeronaves e desenvolvimento de produtos e novas tecnologias. Responsável pela melhoria contínua dos métodos, processos e procedimentos, garantindo segurança da operação, qualidade dos serviços e informações, prazos e custos adequados.

Unidade:

Embraer de Gavião Peixoto-SP

Avaliações da Embraer

boa

Prós: salário fretado plr ambiente comum agradável empresa grande pessoas capacitadas.

Contras: plr baixo política de cortes de gastos constantes empresa com pensamento de setor público

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.