Vaga de ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS
Embraer em Gavião Peixoto - SP

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Elaborar ferramentas para auxiliar na gestão de desenvolvimento do produto;
  • Executar atividades relacionadas à Engenharia de Desenvolvimento do Produto.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Engenharia da Computação ou Ciências da Computação com conlusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Noções de linguagem de programação, PHP, Matlab, Python, C/C++ e C#;
  • Noções em banco de dados, desenvolvimento web, HTML, mySQL, SVN;
  • Inglês intermediário.

Negócio da área:

Garantir a execução da campanha de ensaios de certificação das aeronaves.

Unidade:

Embraer de Gavião Peixoto-SP

Avaliações da Embraer

boa

Prós: salário fretado plr ambiente comum agradável empresa grande pessoas capacitadas.

Contras: plr baixo política de cortes de gastos constantes empresa com pensamento de setor público

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.