Vaga de ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS
Embraer em Gavião Peixoto - SP

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

ESTÁGIO SUPERIOR EXATAS

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Acompanhar e auxiliar os Engenheiros de ensaios;
  • Desenvolver atividades relativas aos ensaios de voo;
  • Analisar dados de ensaios.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Engenharia Aeronáutica, Mecânica ou Elétrica com conclusão entre julho e dezembro de 2019;
  • Inglês nível intermediário;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Matlab e Linux.

Negócios da área:

Prover planejamento, coordenação e execução de ensaios em voo/solo de desenvolvimento e certificação para os produtos Embraer, com segurança, em conformidade com os requisitos técnicos estabelecidos e respeitando os prazos e custos definidos pelas Unidades de Negócio.

Unidade:

Embraer de Gavião Peixoto-SP

Avaliações da Embraer

Precisa de mudanças mas não aceita

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece Possibilidades internacionais nas outras sedes pelo mundo. As vagas internas sao bem aproveitadas quando sao de algumas áreas Ônibus fretado

Contras: Pouca oportunidade de crescimento Método de trabalho super hierárquico Pessoas não gostam e não aceitam mudanças, mesmo vendo que é preciso. Salário baixo para todos os novos funcionários Favoritismo e beneficiarismo entre funcionários Mais "valorização" e ajuda a funcionários que possuem familiares na empresa

Conselhos para presidência: Dar mais importância e mais valor para os mais novos, que podem construir um futuro melhor do que a empresa está passando hoje.

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.