Vaga de ESTAGIO SUPERIOR HUMANAS
Embraer em Taubaté - SP

ESTAGIO SUPERIOR HUMANAS - SUPRIMENTOS

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Nós já estamos pensando no futuro. E você? Quer vir com a gente?

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Apoio nas atividades de Suporte à Gerência de Suprimentos Indiretos;
  • Follow-up ativo para pedidos de compras para Entregas;
  • Auxílio nas atividades de Back Office para à Gestão Integrado da Área.
  • Acompanhamento de Indicadores de Desempenho;
  • Suporte a Compradores e Administradores de Contrato na elaboração de relatórios.

O que você precisa trazer na bagagem:

• Cursando Administração, Comércio Exterior , Engenharia de Produção ou Engenharia Mecanica com conclusão para dezembro de 2019;
  • Inglês nível intermediário / avançado;
  • Domínio do pacote Office;
  • Desejável: Conhecimento em SAP

Negócio da área:

Procura e Seleção de Fornecedores de Materiais e Serviços Indiretos.

Unidade:

Embraer de Taubaté-SP

Avaliações da Embraer

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.

Boa empresa para quem procura estabilidade, para quem busca algo mais... Pode não ser.

Engenheiro de Desenvolvimento II

São José dos Campos, SP

Prós: Bons benefícios, empresa de grande porte e bem reconhecida. A média salarial é boa para o Brasil e tem certa flexibilidade de horas com banco de horas.

Contras: Péssima organização de papéis, responsabilidades e estratégia entre as áreas, o que gera um certo stress e clima de tensão. Crescimento de carreira lento.

Conselhos para presidência: Melhorar o alinhamento estratégico entre as áreas, desde os altos níveis até o nível operacional. Cumprir com as propostas dos valores e não apenas deixá-los impressos.