Vaga de Estágio
Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados em São Paulo - SP

Estágio
  • Suporte aos advogados da área;
  • Elaboração de pesquisas e relatórios;
  • Análise de documentos.

Avaliações da Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados

Aprendizado e ambiente muito bons

Prós: Um ótimo escritório, ambiente muito bom, com pessoas simpáticas e dispostas a ajudar, casos interessantes. Estacionamento com preço ótimo, rateio.

Contras: Salário não muito bom para estagiário, 1.100 para segundo anistias + benefícios. Quase 1400 para terceiro anistas é assim em diante.. Mas vale a pena.

Um centro de excelência

Advogado Júnior

Prós: O escritório lida com clientes e operações de primeiríssima linha, sendo constantemente ranqueado com referência em direito societário e M&A, mercado de capitais e financiamento de projetos. O escritório nos proporciona um ambiente de cooperação, com profissionais de ponta e grande visibilidade no mercado.

Contras: Ainda que varie bastante de equipe para equipe (e também de acordo com a área de atuação), a carga de trabalho tende a ser bastante elevada. A remuneração variável também poderia ser mais agressiva, em linha com o praticado pelos concorrentes diretos.

Conselhos para presidência: Investir mais em programas de qualificação interna e bem estar dos seus colaboradores.