Vaga de Estágio | Serviço Social
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Estágio | Serviço Social

ATIVIDADES
Atuar no Projeto "Abrace seu Bairro"
* projeto integrado aos programas de promoção à saúde, educação, qualificação profissional e qualidade de vida para as famílias do bairro da Bela Vista. As atividades são estruturadas de forma a contemplar não apenas as questões de saúde em âmbito individual, como também, familiar e comunitário. Há o incentivo ao desenvolvimento pessoal, familiar e a participação comunitária efetiva.
As principais atividades do estagiário consistem em:
* Cadastro de novas famílias
* Visitas sociais domiciliares
* Elaboração dos relatórios de visitas sociais domiciliares e inclusão dos dados no sistema informatizado
* Elaboração, tabulação e análise dos dados obtidos por meio das visitas sociais domiciliares
REQUISITOS
* Estudantes de Serviço Social cursando período matutino, com formação prevista entre dez/2018 a dez/2019
* Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 15h às 20h e aos sábados das 8h às 13h
LOCAL
Bela Vista
* São Paulo/SP (Zona Sul)
(próximo ao metrô Trianon-MASP)
HORÁRIO
2ª a 6ª feira das 15h às 20h e aos sábados das 8h às 13h
OU
2ª a sábado das 8h às 13h

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!