Vaga de Estágio Seguros e Riscos
Queiroz Galvão Óleo e Gás em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Seguros e Riscos

Requisitos mínimos:
* Formação Superior completa preferencialmente em Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Administração e áreas afins, com previsão de formatura até 12/2018.
* Idioma: Inglês Avançado
* Pacote Office Intermediário
Dentre as responsabilidades, destacamos:
* Auxílio nas negociações de apólices de seguro da companhia.
* Arquivamento de documentos da área de seguros.
* Lançamento de faturas (boleto de pagamento) de seguros nos sistemas da companhia (ME e FLUIG).
* Auxílio na elaboração de orçamento de seguros da companhia.
* Auxílio nas análises e propostas de cláusulas contratuais de seguros da companhia
* Local de trabalho: Centro
* Rio de Janeiro
* Horário de trabalho: 30h semanais, sendo 6h diárias.
“ESTA OPORTUNIDADE ABRANGE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA”

Avaliações da Queiroz Galvão Óleo e Gás

Deixou muito a desejar. Decepção.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Não há pontos positivos quando os gestores não dão apoio aos seus funcionários e a empresa quer economizar todos os centavos. Só entra na empresa ou recebe promoção quem é indicado. Absurdamente burocrática. Os melhores cargos estão todos loteados pelos indicados, ainda que estes não possuam a qualificação necessária para tal.

Contras: Péssimo salário e não tem plano de carreira. Engessamento de processos. Muita "politicagem". Falta de reconhecimento de trabalho. Excessivamente burocrática. Muitos profissionais bons dentro da área operacional mas estagnados e insatisfeitos porque não se faz nada dentro da empresa sem indicação. Empresa grande com mentalidade de micro-empresa e cultura familiar. Totalmente deslocada da realidade do mercado offshore.

Experiência nada agradável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia - não deveríamos nem comentar isso - Benefícios regulares, mas abaixo do que o mercado oferece. Bom lugar para começar (somente para valorizar o passe).

Contras: Muitos apadrinhamentos. Péssima comunicação. Oportunidades para mudança de carreira - não existem. Ela é da turma dos pescadores, só peixe... Não tem transparência. Não tem contato com seus funcionários diretamente