Vaga de Estágio Seguros e Riscos
Queiroz Galvão Óleo e Gás em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Seguros e Riscos

Requisitos mínimos:
* Formação Superior completa preferencialmente em Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Administração e áreas afins, com previsão de formatura até 12/2018.
* Idioma: Inglês Avançado
* Pacote Office Intermediário
Dentre as responsabilidades, destacamos:
* Auxílio nas negociações de apólices de seguro da companhia.
* Arquivamento de documentos da área de seguros.
* Lançamento de faturas (boleto de pagamento) de seguros nos sistemas da companhia (ME e FLUIG).
* Auxílio na elaboração de orçamento de seguros da companhia.
* Auxílio nas análises e propostas de cláusulas contratuais de seguros da companhia
* Local de trabalho: Centro
* Rio de Janeiro
* Horário de trabalho: 30h semanais, sendo 6h diárias.
“ESTA OPORTUNIDADE ABRANGE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA”

Avaliações da Queiroz Galvão Óleo e Gás

Pra quem está parado, tá bom!

Marinheiro de Máquinas

Macaé, RJ

Prós: Pagamento no penúltimo dia útil do mês. Comida de qualidade. Paga participação sobre os lucros. Sondas novas, boas instalações, conforto nos camarotes.

Contras: Sem plano de carreira. Não tem promoção. Baixo salário em relação ao mercado. Não divulgam os parâmetros para o cálculo da PL. Muita economia na compra de EPI`s.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Benefícios acima da média, gerência bastante humanizada, pelo menos na unidade em que trabalhei tínhamos total liberdade e acesso a gerência para opinarmos sobre a melhora na qualidade dos trabalhos.

Contras: A instabilidade do mercado por ser uma prestadora de serviço. Geralmente os contratos são de 2 anos e toda vez gera uma tensão sobre demissão ou renovação de contratos no segmento Onshore.