Vaga de Estágio Seguros e Riscos
Queiroz Galvão Óleo e Gás em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Seguros e Riscos

Requisitos mínimos:
* Formação Superior completa preferencialmente em Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Administração e áreas afins, com previsão de formatura até 12/2018.
* Idioma: Inglês Avançado
* Pacote Office Intermediário
Dentre as responsabilidades, destacamos:
* Auxílio nas negociações de apólices de seguro da companhia.
* Arquivamento de documentos da área de seguros.
* Lançamento de faturas (boleto de pagamento) de seguros nos sistemas da companhia (ME e FLUIG).
* Auxílio na elaboração de orçamento de seguros da companhia.
* Auxílio nas análises e propostas de cláusulas contratuais de seguros da companhia
* Local de trabalho: Centro
* Rio de Janeiro
* Horário de trabalho: 30h semanais, sendo 6h diárias.
“ESTA OPORTUNIDADE ABRANGE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA”

Avaliações da Queiroz Galvão Óleo e Gás

Empresa do setor de Oleo e Gás buscando afirmação internacional

Operador de Posicionamento Dinâmico

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa 100% nacional, onde valoriza a mão de obra brasileira com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A empresa investe em diversos cursos de aperfeiçoamento na area de trabalho do profissional.

Contras: A empresa deveria investir mais em qualificação internacional, buscando oportunidade no mercado exterior, deixar de depender unica e exclusivamente do mercado interno. Para isso deveria investir em capacitação dos trabalhadores com experiencia nas suas sondas e operações

Exelente empresa

Assistente de Operações Submarinas

Macaé, RJ

Prós: Exelente empresa, valoriza os funcionários e investe em cursos. Pagamento em dia, procurando se adaptar no mercado atual valorizando o funcionário.

Contras: Muita indicação, as vezes cometendo injustiça na escolha do profissional. Alguns supervisores sem preparo, as vezes dando valor a funcionários que não veste a camisa.