Vaga de Estágio Secretariado

Estágio Secretariado

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar a secretária da diretoria nas demandas diárias, preparar salas para reuniões, organizar agendas, receber telefonemas e visitas e administrar arquivos.
  5. Ser responsável por compras de suprimentos e fiscalização de manutenções no escritório, formalização e reporte de documentos internos, além de conhecer a elaboração de relatórios e documentos em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Secretariado
  • Empresa Randstad - Filial Centro SP

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior