Vaga de Estágio
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Estágio - Secretariado Excutivo

Atividades: suporte nas rotinas de secretaria, atendimento a clientes externos e internos, manter agenda atualizada, atualizar planilhas; dentre outras pertinentes.
Local do estágio: Cidade Universitária (Ilha do Fundão)
Horário: 8 às 12h
Oferece bolsa: R$ 733 + auxílio-transporte (R$ 121/mês) + refeição no local
NECESSÁRIO: bom conhecimento de pacote Office

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.