Vaga de Estágio Reserva
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Estágio Reserva

“Um lugar onde a cultura de marca é forte e tá na veia de cada colaborador: paixão pelo o que se faz, tesão de fazer melhor, amor pra fazer junto e sorriso no rosto sempre.”

ESTÁGIO NO NINHO 2018 VOL. 2

O Estágio no Ninho é sua chance de fazer parte disso. É a busca pelos novos sócios do Rony Meisler, sorridente da Reserva.

Estamos em busca de jovens do Rio de Janeiro, não importa de qual curso ou idade. Queremos te conhecer pela sua paixão e sua vontade de fazer parte da família Reserva!

Ao se inscrever pro Estágio no Ninho, você vai precisar escolher uma das 15 vagas incríveis que estão abertas! Ao longo do processo vamos te conhecer melhor, você também conhecerá melhor a Reserva e no final, depois da aprovação, você vai receber a proposta para onde sua energia tem mais impacto (pode ser que você seja convidado para estagiar em uma área diferente da que você se inscreveu inicialmente).

Pra fechar com chave de ouro, sem querer dar spoiler, trabalhar na Reserva também significa ter um monte (mas gente, é um monte mesmo) de benefícios. Lá no tópico sobre isso a gente te explica melhor.

E aí, esse programa é para o seu bico?

PRÉ-REQUISITOS
Sem restrição de curso ou universidade. #SóVem
Formação de Dez/2019 a Dez/2020. #ChamaNoEstágionoNinhoBB
Disponibilidade de começar o estágio na segunda quinzena de dezembro. #ÉNatalÉNatalEuSouPicaPau

COMO PARTICIPAR
Ah, como é bom ver o Ninho enchendo… Pousa aqui do meu lado e se liga no passo a passo:

1. Faça seu cadastro na nossa plataforma (essa mesmo que você tá agora) e deixe seu perfil 100% completo com informações e uma foto atualizadas;
  2. Inscreva-se nessa oportunidade – você tem até o dia 19 de Outubro para começar sua jornada;
  3. Capriche para cumprir a Trilha Online proposta. Você terá até o dia 21 de Outubro para finalizá-la;
  4. Quem ficar no topo do ranking da Trilha Online vai ser convidado pro Desafio Presencial. O ranking será divulgado no dia primeiro de Novembro;
  5. A etapa presencial vai rolar na Cidade Maravilhosa, no dia 10 de Novembro. Nessa fase realizaremos uma dinâmica com todos os presentes e os participantes que mais se destacarem serão convidados para um bate-papo com os gestores, tudo no mesmo dia. Então, se você for aprovado, precisamos que reserve o dia todo para estar com a gente! Enviaremos todas as informações pra quem for aprovado na Trilha Online;
  6. E aí, após alguns dias, todos nós conheceremos quem são os novos passarinhos que vão encher o Ninho!

Ah, se você chegar ao Desafio Presencial e não for aprovado a gente te garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor, seja por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada! Além disso, iremos te passar um feedback sobre como foi sua jornada no processo.

Caso tenha alguma pergunta, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se a sua dúvida não estiver por lá, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me

MARQUE NA AGENDA
02/09 - Início das inscrições
19/10 - Encerramento das inscrições
21/10 - Último dia para o envio dos desafios
01/11 - Divulgação dos aprovados para a etapa presencial
10/11 - Etapa presencial
14/11 - Divulgação dos aprovados para o Ninho

A bolsa que vai pro rolê bolso...
R$ 1.200,00 mensais
Auxílio transporte: R$ 200,00

Você quer benefício, @? Então toma benefício:
Parceria com academias
Descontos em universidades e cursos
Descontos nos produtos Reserva
Van para facilitar o transporte até pontos próximos de ônibus e metrô
E +30 páginas das vantagens de ser RESERVA! Veja aqui se é para o seu bico…

30/08
até 06:00
Início das inscrições

30/08
até 06:00
Início do envio de desafios

19/10
até 23:55
Fim das inscrições

21/10
até 23:55
Fim do envio de desafios

A empresa: O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Avaliações da Reserva

Uma empresa para você fazer o que ama, em um ambiente desafiador e divertido!

Analista de RH

Prós: A empresa permite que os funcionários tenham voz e cresça junto com a marca. Além de dar bastante autonomia, possui um clima irreverente e familiar.

Contras: Apesar de possuir algumas vantagens, a falta de benefícios impactam na avaliação. Além deste ponto, a falta de alguns processos precisam melhorar.

Empresa boa para quem não se importa com benefícios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Pessoas maravilhosas de se trabalhar, flexibilidade de horário. A empresa pensa muito no bem estar dos funcionários.

Contras: O único ponto negativo é a ausência dos benefícios, não há um sequer. Também quero ressaltar que a política de reconhecimento (promoção) não agrada.