Vaga de Estágio Remunerado
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Remunerado

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Departamento: Garantia da Qualidade
* Normatização
Principais Funções:

• Elaborar Indicadores de Qualidade por meio de levantamento de dados e elaboração de gráficos mensais;
  • Revisar e elaborar documentos do Sistema de Qualidade;
  • Realizar atividades relacionadas ao processo de Qualificação de Fornecedores;
  • Realizar o cadastro e revisão de relatórios relacionados a ocorrências de não conformidades;
  • Gerenciar Planos de Ações de auto-inspeções, auditorias externas e desvios de qualidade;
  • Administrar a ferramenta eletrônica SharePoint e realizar outras atividades administrativas (coleta de assinaturas, digitalização de documentos, agendamentos, reservas etc.).
  • Realizar o arquivo eletrônico e físico de registros e documentos oficiais e garantir sua correta organização;
  • Dar suporte diário para a equipe de GQ Medicamentos;
  • Realizar o levantamento de informações para compilações de dados de Desvios e Qualificação de Fornecedores;
  • Criar tabelas de gerenciamento de atividades em Excel.
    Requisitos Necessários:

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Farmácia ou Engenharia de Produção;

• Desejável noções de Boas Práticas de Fabricação (BPF);

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.

• Departamento: PD&I Regulatório
    Principais Funções:

• Auxilio na elaboração e montagem de dossiê para registro de produtos no MAPA (Brasil) e no exterior;

• Elaboração de pesquisas para suporte nos dossiês de registro e nas especificações técnicas;

• Auxílio ou elaboração de especificações técnicas, quando necessário;

• Revisar documentos técnicos traduzidos, comparando-os com as versões nacionais;

• Acompanhamento das demais atividades da área de PDI Regulatório.

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Farmácia;

• Desejável noções de Boas Práticas de Fabricação (BPF);

• Desejável conhecimentos em leitura e escrita de inglês e espanhol;

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.

• Departamento: PD &I Desenvolvimento Analítico

Principais Funções:

• Realizar pesquisas bibliográficas sobre produtos, fármacos e projetos relacionados à área, incluindo patentes, artigos, compêndios oficiais, Normas e Guias e outros;

• Auxiliar na elaboração e oficialização de documentação analítica técnica e de qualidade, tais como, protocolos para estudos de investigação e validação de métodos e ensaios de desenvolvimento analítico, procedimentos operacionais padrão do setor, relatórios e outros documentos relacionados, seguindo às Boas Práticas de Laboratório e as Boas Práticas de Fabricação;

• Levantar dados e documentações, apoiar e investigar ocorrências pertinentes ao serviço de SAC ou investigações de desvios;

• Avaliar documentação de insumos e materiais (laudos de analise, métodos de fornecedores, DMF, etc);

• Executar outras atividades administrativas designadas nos cronogramas referentes aos projetos de pesquisa;

• Acompanhar e/ou realizar análises relacionadas ao desenvolvimento analítico de projetos.
    Requisitos Necessários:

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Farmácia ou Química;

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias;

• Inglês intermediário.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.