Vaga de Estágio Remunerado

Estágio Remunerado

Empresa: Saúde Animal
Departamento: TI
Principais Funções:
* Atendimento de chamados realizando suporte em microinformática e redes para os usuários da empresa;
* Trabalhar com software de inventário de equipamentos e controle de licenças de softwares;
* Realizar manutenção de usuários e grupos no Active Directory para concessão de acessos;
* Apoiar na configuração de switches e ativação de pontos de rede;
* Realizar a atualização e procedimentos de manutenção preventiva do parque de máquinas da empresa.
Requisitos Necessários:
* Cursando a partir do 2º ou 3º ano em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas afins;
* Desejável conhecimento na plataforma de sistemas operacionais Windows Server
* Microsoft; cabeamento estruturado e hardware de servidores;
* Desejável conhecimento em ferramentas Office e de gestão de chamados e incidentes.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais