Vaga de Estágio Remunerado

Estágio Remunerado

Empresa: Saúde Animal
Departamento: TI
Principais Funções:
* Atendimento de chamados realizando suporte em microinformática e redes para os usuários da empresa;
* Trabalhar com software de inventário de equipamentos e controle de licenças de softwares;
* Realizar manutenção de usuários e grupos no Active Directory para concessão de acessos;
* Apoiar na configuração de switches e ativação de pontos de rede;
* Realizar a atualização e procedimentos de manutenção preventiva do parque de máquinas da empresa.
Requisitos Necessários:
* Cursando a partir do 2º ou 3º ano em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas afins;
* Desejável conhecimento na plataforma de sistemas operacionais Windows Server
* Microsoft; cabeamento estruturado e hardware de servidores;
* Desejável conhecimento em ferramentas Office e de gestão de chamados e incidentes.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.