Vaga de Estágio Remunerado

Estágio Remunerado

Empresa: Saúde Animal
Departamento: TI
Principais Funções:
* Atendimento de chamados realizando suporte em microinformática e redes para os usuários da empresa;
* Trabalhar com software de inventário de equipamentos e controle de licenças de softwares;
* Realizar manutenção de usuários e grupos no Active Directory para concessão de acessos;
* Apoiar na configuração de switches e ativação de pontos de rede;
* Realizar a atualização e procedimentos de manutenção preventiva do parque de máquinas da empresa.
Requisitos Necessários:
* Cursando a partir do 2º ou 3º ano em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da computação ou áreas afins;
* Desejável conhecimento na plataforma de sistemas operacionais Windows Server
* Microsoft; cabeamento estruturado e hardware de servidores;
* Desejável conhecimento em ferramentas Office e de gestão de chamados e incidentes.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia