Vaga de Estágio Remunerado
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Remunerado - Manutenção Industrial

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Auxiliar na organização de documentos relacionados a NR 13, HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), WFI (água para injeção), PW (água purificada) e Manutenção de Utilidades;
  • Auxiliar na organização de ordens de serviço para os técnicos;
  • Acompanhar execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva em campo;
  • Participar de pequenos projetos de melhoria e eficiência energética.
    Requisitos Necessários:

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Automação;

• Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais