Vaga de Estágio Remunerado
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Remunerado - Manutenção Industrial

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Auxiliar na organização de documentos relacionados a NR 13, HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), WFI (água para injeção), PW (água purificada) e Manutenção de Utilidades;
  • Auxiliar na organização de ordens de serviço para os técnicos;
  • Acompanhar execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva em campo;
  • Participar de pequenos projetos de melhoria e eficiência energética.
    Requisitos Necessários:

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Automação;

• Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia