Vaga de Estágio Remunerado
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Estágio Remunerado - Manutenção Industrial

Empresa: Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Auxiliar na organização de documentos relacionados a NR 13, HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), WFI (água para injeção), PW (água purificada) e Manutenção de Utilidades;
  • Auxiliar na organização de ordens de serviço para os técnicos;
  • Acompanhar execução de atividades de manutenção corretiva e preventiva em campo;
  • Participar de pequenos projetos de melhoria e eficiência energética.
    Requisitos Necessários:

• Cursando, em 2018, o penúltimo ou último ano de graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Automação;

• Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

• Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, por 8 horas diárias.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.