Vaga de Estágio Relações Institucionais – Foco em Inovação
Embraco em Joinville - SC

Estágio Relações Institucionais – Foco em Inovação

Atividades:
* Suporte em mapeamento de oportunidades de fomento;
* Auxílio em submissão de projetos a editais de subvenção e financiamento;
* Identificação, redação e submissão de cases de inovação;
* Suporte no relacionamento com universidades e entidades governamentais;
* Controle de documentação.
Requisitos :
* Cursando ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção e correlatas, Economia e áreas afins;
* Inglês Avançado;
* Conhecimento avançado em pacote Office.
* Disponibilidade para estágio de 30 horas semanais / 6 horas diárias.
Desejável:
* Conhecimento em Inovação e em P
* Participação em projetos de parceria entre empresa-universidade/ iniciação científica;
* Domínio de uso da plataforma Google.

Avaliações da Embraco

Um lugar para desenvolver-se constantemente e intensamente.

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Capital intelectual impressionante; a empresa vem se dedicando a mudanças importantíssimas na cultura e se reinventando da forma necessária para manter-se forte no mercado.

Contras: Mudanças acontecem com muita frequência, sem tanto tempo de as boas práticas se acomodarem; as equipes são bastante reduzidas, o que nem sempre permite implementação de todas as ideias necessárias.

Excelente empresa para se trabalhar, oferecendo muitas oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal extremamente engajado, busca contante por melhora nos resultados através de inovação e crescimento contínuo, além de um plano de carreira bem definido que é constantemente revisado baseado nos seus resultados e no que você espera para o futuro.

Contras: Muita pressão por resultados, burocracia que dificulta retirar ideias do papel, demissões constantes e falta de planejamento para as atividades do estagiário.