Vaga de Estágio Relações Institucionais – Foco em COMEX
Embraco em Joinville - SC

Estágio Relações Institucionais – Foco em COMEX

Atividades:
* Suporte na identificação de oportunidades governamentais para aumentar a competitividade da empresa em Comércio Exterior;
* Relacionamento com associações e entidades governamentais;
* Auxilio no ontrole de participação em consultas públicas relacionadas ao comércio exterior;
* Suporte em ações de defesa comercial;
* Rotinas administrativas.
Requisitos:
* Cursando ensino Superior em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração e áreas afins;
* Inglês Avançado;
* Conhecimento avançado em pacote Office.
* Disponibilidade para estágio de 30 horas semanais / 6 horas diárias.
Desejável:
* Vivência em empresas de Comércio Exterior;
* Conhecimento em defesa comercial, regras de origem e acordos comerciais;
Domínio de uso da plataforma Google.

Avaliações da Embraco

Excelente empresa para se trabalhar, oferecendo muitas oportunidades de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal extremamente engajado, busca contante por melhora nos resultados através de inovação e crescimento contínuo, além de um plano de carreira bem definido que é constantemente revisado baseado nos seus resultados e no que você espera para o futuro.

Contras: Muita pressão por resultados, burocracia que dificulta retirar ideias do papel, demissões constantes e falta de planejamento para as atividades do estagiário.

Auxiliar de Logística

Joinville, SC

Prós: Plano de saúde, alimentação oconvivio coma equipe,a empresa ser próxima da minha residência,um trabalho maravilhoso, que amo muito,sou feliz lá

Contras: Workshops,fideebeks, integração e tds os cursos; Deveriam realmente serem realizados na prática,pois são maravilhosos.. Todo processo fluiria cm mais exatidão,com operadores treinados e conscientes de suas atividades e de todo processo operacional