Vaga de Estágio Recursos Humanos (Ribeirão Preto/SP)
Grupo São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Estágio Recursos Humanos (Ribeirão Preto/SP)

Vaga disponível para estudantes interessados em estagiar na área de Recursos Humanos.
*Necessário estar cursando Psicologia ou Administração
*Necessário Excel avançado
* Necessário disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, das 9h00 às 16h00.
Remuneração: Bolsa auxílio de acordo com ano de graduação + Benefícios (vale refeição, vale transporte, convênio médico, seguro de vida).

Avaliações da Grupo São Francisco

Maravilhosa empresa para se trabalhar

Consultor de Negócios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa incrível, que valoriza o funcionário. Sempre à disposição do que precisamos. Eu amo tabalhador no grupo São Francisco. Espero permanecer por mais anos e anos.

Contras: Até hoje não consegui enchergar pontos negativos. Pois é uma empresa que pensa sempre no bem estar de todos. Principalmente em reconhecimento.

Avaliação São Francisco Administrativo

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios são um ponto positivo. Vale refeição, Vale Alimentação, Convenio Odontológico por um custo baixo. A localização do prédio administrativo em ribeirão também é boa.

Contras: O salário é baixo pelo tanto de atividade executada, o fluxo de atividade é muito. O convenio medico tem coparticipação alta, deveria ser menor por se tratar de um serviço prestado pela empresa.