Vaga de Estágio Recursos Humanos (Ribeirão Preto/SP)
Grupo São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Estágio Recursos Humanos (Ribeirão Preto/SP)

Vaga disponível para estudantes interessados em estagiar na área de Recursos Humanos.
*Necessário estar cursando Psicologia ou Administração
*Necessário Excel avançado
* Necessário disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, das 9h00 às 16h00.
Remuneração: Bolsa auxílio de acordo com ano de graduação + Benefícios (vale refeição, vale transporte, convênio médico, seguro de vida).

Avaliações da Grupo São Francisco

Ótima experência!

Coordenador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa garante um auto nível de autonomia e é muito empreendedora, mas claro que dependendo muito do gestor responsável pela área. Momento de crescimento é visível gerando diversos desafios para quem tiver garra!

Contras: Acredito que tentam implementar meritocracia ao máximo mas a área de Recursos Humanos, que está sendo reestruturada, ainda deve se estabelecer e ganhar força para poder disponibilizar um ambiente e informações fiéis que possibilitem a disseminação da cultura por meritocracia.

Conselhos para presidência: Atribuir mesma importância para todas áreas, pelo menos em grau de atenção e reconhecimento. Diferenciando as demais por remuneração, mas sem esquecer das demais.

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente ótimo. Ótima estrutura que atende seus colaboradores. Chances reais de crescimento. Boa estrutura para atender os colaboradores....

Contras: Não sei dizer no momento, entrei a pouco tempo na empresa. Quando eu tiver alguma posição informo lhes mais sobre.