Vaga de ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTÁGIO - RECURSOS DIRECIONADOS

Atividades: Auxiliar na gestão, desenvolvimento e estrategia de produtos bancários; Acessar arquivos diversos, analisar dados, produzir gráficos, apresentar conclusões etc Preparar apresentação, organizar pautas e atas de reunião; Elaborar r acompanhar processos de controles internos da área; Preparar materiais e comunicados de vendas; Auxiliar no acompanhamento de projetos, regulamentação dos produtos e desenvolvimento de simuladores; Elaborar e analisar relatórios;
Local de trabalho:
São Paulo
* SP

Pré-Requisitos:

Formação entre 12/2018 e 12/2019
Disponibilidade para estagiar: 6 horas por dia;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/Benefícios:
Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
Vale-Transporte;
Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa incrível

Executivo Comercial

Prós: A Rede é uma empresa que investe em seus funcionários, nos dá subsídios para crescer profissionalmente além de ter um plano de carreira excelente. Tenho gosto de sair todos os dias para trabalhar, pois somos motivados diariamente.Temos benefícios bem atrativos, salários pagos em dia.

Contras: Vejo pouquíssimos pontos negativos, e os que vejo são muito pequenos. O principal é que temos um alçada pequena para resolver problemas dos clientes, precisamos sempre pedir apoio aos gestores, o que dificulta um pouco.

Recursos Humanos da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. Levamos em consideração todas sugestões que visam nos desenvolver.

excelente empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios, VA, VR, PLR, SEG de Vida, Plano de saúde e odontológico, Sindicato excelente, ferramentas de trabalho excelentes, estrutura ímpar.

Contras: meritocracia, carga horária, exposição em ranking de metas, poucos treinamentos, bolsa estudo com pouca disponibilidade, pouco a apoio e incentivo as certificações exigidas.