Vaga de ESTÁGIO
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ESTÁGIO - RECURSOS DIRECIONADOS

Atividades: Auxiliar na gestão, desenvolvimento e estrategia de produtos bancários; Acessar arquivos diversos, analisar dados, produzir gráficos, apresentar conclusões etc Preparar apresentação, organizar pautas e atas de reunião; Elaborar r acompanhar processos de controles internos da área; Preparar materiais e comunicados de vendas; Auxiliar no acompanhamento de projetos, regulamentação dos produtos e desenvolvimento de simuladores; Elaborar e analisar relatórios;
Local de trabalho:
São Paulo
* SP

Pré-Requisitos:

Formação entre 12/2018 e 12/2019
Disponibilidade para estagiar: 6 horas por dia;
Necessária graduação com duração mínima de 4 (quatro) anos.
Remuneração/Benefícios:
Bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional);
Vale-Transporte;
Descanso Remunerado (30 dias a cada 12 meses).

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.