Vaga de Estágio Recorte Automático II

Local de estágio: Cebrace Caçapava
Pré-Requisitos:
* Cursando Superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de produção;
* Inglês nível intermediário;
* Power point e excel nível intermediário.
Competências Pessoais
Boa comunicação | Capacidade analítica | Iniciativa/dinamismo | Disciplina | Facilidade para trabalhar em equipe | Atenção concentrada.
Descrição das atividades:
* Acompanhamento Diário dos índices de produção das Linhas de Recorte e Fábrica de Amostra;
* Elaboração de escopos de serviços de Manutenção, Mecânica, Elétrica, Automação, Civil, Pintura;
* Execução de orçamentos, e equalização técnica de propostas;
* Participação nos projetos de gestão da área de Produção;
* Elaboração de Procedimentos Operacionais e de Análise de Risco;
* Participação de Reuniões periódicas de Segurança, Qualidade, e Produtividade;
* Outros: Estudo de Layout, Pesquisa e desenvolvimento de dispositivos, acessórios e ferramentas diversos;
Horário: 07h15 às 14h20
* de Segunda a Sexta.

Avaliações da Cebrace Vidros

Uma boa empresa, com estabilidade e ótimos profissionais.

Jacareí, SP

Prós: Estabilidade, pacote de benefícios como reembolso farmácia, cooperativa de empréstimos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, restaurante no local.

Contras: Rotatividade de funcionários é baixa, então as promoções são equivalentes. convênio médico Unimed, sendo coparticipação e valor de vale alimentação baixo.

Ótima Empresa

Técnico de Processos

Jacareí, SP

Prós: Ótimo clima de trabalho, bons beneficios, oportunidade de crescimento e alta investimento em segurança.

Contras: Falta plano carreira mais detalhado, falta de treinamentos específico e chefia difícil de aceitar opiniões

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira que seja mais claro e detalhado formalizando anualmente no feedback com funcionários