Vaga de Estágio Programação Javascript
GhFly em Curitiba - PR

Estágio Programação Javascript

Descrição da empresa

A GhFly nasceu digital e com um propósito muito claro: utilizar a tecnologia para conectar marcas a consumidores. Então criamos uma empresa comprometida em entregar exatamente isso. Uma empresa que acredita que existe para servir clientes, construir marcas e fazer as empresas crescerem.

Desenvolvemos uma metodologia própria de trabalho, com indicadores individuais de desempenho, além de um departamento de qualidade que utiliza tecnologia para garantir nossos resultados e a redução de falhas.

Hoje somos referência em marketing digital no país, com escritórios em Curitiba e São Paulo. Atendemos empresas de grande porte no Brasil e no mundo e seguimos em crescimento acelerado.

Atividades e Responsabilidades

*Auxiliar o time com desenvolvimento de fluxos, formulários e processos em Javascript;
*Apoio às atividades de análise e desenho de novos processos de acordo com as solicitações internas;
*Realizar programação SQL para consultas;
*Fornecer apoio na documentação e otimização de códigos.

Requisitos

Integrando o time de processos de TI da GhFly, a missão deste estagiário é apoiar no crescimento da empresa através da implementação de funcionalidades em sistema BPM.

O estagiário terá a oportunidade de aprender e aprofundar seus conhecimentos, além de colocar a mão na massa! Nosso "GhFlyer ideal" deve ser pró-ativo a busca por aprendizado, capacitação e desenvolvimento.

O que nós oferecemos

*Escritório localizado no melhor complexo de Curitiba, com restaurantes, cafés além de bicicletário e vestiário!
*Mesa de sinuca, videogames, ambiente descontraído, puffs, festas e happy hour!
*Descontos de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos através do Clube Gazeta do Povo
*Muita oportunidade para crescer e aprender coisas novas.
*Vale refeição
*Auxílio transporte

Avaliações da GhFly

boa empresa, mas precisa valorizar seus recursos humanos que dão sangue para trabalhar lá

Analista Google

Prós: A empresa oferece possibilidade de autonomia e liberdade de desenvolvimento e compartilhamento de processos internos, oferece otimos treinamenos e prepara bem seus funcionarios

Contras: Salarios baixos, baixa valorização dos funcionarios, funcionarios altamente sobrecarregados de contas e clientes, reuniões desnecessarias acontecem burocratizando o trabalho

Conselhos para presidência: valorizar seus recursos humanos

Analista de Marketing Digital JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente cultura empresarial. Somos recebidos com entusiasmo e treinados com grande qualidade. Os profissionais são excelentes e a metodologia única.

Contras: Baixos salários, plano de carreira ausente e gerência falha. Além disso, todos os analistas ficam sobrecarregados com muitos clientes e fazem hora extra com frequência.

Conselhos para presidência: Melhor organização da hierarquia e desenvolvimento dos colaboradores.