Vaga de Estágio Programação Javascript
GhFly em Curitiba - PR

Estágio Programação Javascript

Descrição da empresa

A GhFly nasceu digital e com um propósito muito claro: utilizar a tecnologia para conectar marcas a consumidores. Então criamos uma empresa comprometida em entregar exatamente isso. Uma empresa que acredita que existe para servir clientes, construir marcas e fazer as empresas crescerem.

Desenvolvemos uma metodologia própria de trabalho, com indicadores individuais de desempenho, além de um departamento de qualidade que utiliza tecnologia para garantir nossos resultados e a redução de falhas.

Hoje somos referência em marketing digital no país, com escritórios em Curitiba e São Paulo. Atendemos empresas de grande porte no Brasil e no mundo e seguimos em crescimento acelerado.

O que nós buscamos

*Auxiliar o time com desenvolvimento de fluxos, formulários e processos em Javascript;
*Apoio às atividades de análise e desenho de novos processos de acordo com as solicitações internas;
*Realizar programação SQL para consultas;
*Fornecer apoio na documentação e otimização de códigos.

Principais responsabilidades

Integrando o time de processos de TI da GhFly, a missão deste estagiário é apoiar no crescimento da empresa através da implementação de funcionalidades em sistema BPM.

O estagiário terá a oportunidade de aprender e aprofundar seus conhecimentos, além de colocar a mão na massa! Nosso "GhFlyer ideal" deve ser pró-ativo a busca por aprendizado, capacitação e desenvolvimento.

O que nós oferecemos

*Escritório localizado no melhor complexo de Curitiba, com restaurantes, cafés além de bicicletário e vestiário!
*Mesa de sinuca, videogames, ambiente descontraído, puffs, festas e happy hour!
*Descontos de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos através do Clube Gazeta do Povo
*Muita oportunidade para crescer e aprender coisas novas.
*Vale refeição
*Auxílio transporte

Avaliações da GhFly

Uma das melhores empresas que já trabalhei até o momento.

Analista de Facebook Ads Júnior

Prós: Plano de carreira, treinamentos e palestras exclusivas com grandes plataformas do mercado em geral. O melhor ambiente que já trabalhei, aqui trabalhamos como pessoas não como máquinas.

Contras: Não existem pontos negativos, na minha opinião. Talvez alguns pontos que podem ser melhorados, mas de forma geral nada que seja muito considerável.

Um excelente lugar para crescer e se tornar referência!

Prós: Ambiente propício ao crescimento. Através de liberdade e autonomia a empresa gera oportunidade de crescimento profissional e amadurecimento.

Contras: Por estar em crescimento acelerado, alguns profissionais ainda estão em desenvolvimento e precisam receber auxílio da gestão para acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir ainda mais em processos.