Vaga de Estágio

Estágio - Programa Alumni

1. Atividades a serem exercidas:
* Construção de bases de dados do Alumni;
* Atualização da base de dados para identificação de Alumni;
* Contato com Alumni para comunicação em geral, atualização de informações, engajamento, dentre outros;
* Suporte a eventos da Comunidade Alumni, Conselhos do Alumni e da FDC;
* Relacionamento com o Alumni;
* Realizar pesquisas de mercado;
* Agendamento de reuniões;
* Atividades administrativas dos programas de Alumni;
* Apoiar a equipe de comunicação e marketing na gestão de conteúdo/comunicação das ferramentas de Alumni, mídias sociais, dentre outros;
* Publicação e engajamento nas mídias sociais;
* Apoio na gestão de usuários da ferramenta Alumni.
2. Competências técnicas necessárias:
* A partir do 4º período de Administração, Marketing e/ou Comunicação (Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo);
* Domínio do Pacote Office
* Excelente redação;
* Inglês intermediário.
3. Carga Horária / Horário: 30 horas semanais – das 13:30 às 19:30 horas.
4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus São Paulo (Vila Olímpia).
5. R$1405,50 + Transporte + Alimentação

Avaliações da Fundação Dom Cabral (FDC)

Excelente instituição.

Professora

Prós: Trata o professor igual rei, nos dá recursos para trabalhar, nos exige excelência. Estacionamento, lanche, reuniões de melhoria, apoio de pedagogo, feedbacks constantes.

Contras: Às vezes algumas informações não chegam até nós, mas acredito que isso seja normal de uma empresa desse tamanho. Como toda empresa, existe um pouco de briga de egos.

Conselhos para presidência: Melhorar a frequência e eficiência da comunicação interna sobre metas e projetos

Muito aprendizado

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa aberta à inovação e voltada para desafios. Proporciona oportunidades de grande aprendizado para quem se mostra flexível e aberto a novos formatos.

Contras: A cultura precisa evoluir para estar no nível de excelência da organização. Falta organização interna também, com processo mais estruturados e melhor fluxo das informações.