Vaga de Estágio Produtos

Estágio Produtos - Sephora

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos um estagiário que irá desenvolver suas atividades na área de Produtos, aplicando a teoria absorvida durante sua formação acadêmica. Esse estagiário atuará nos relatórios analíticos de performance por categoria, marca e produto. Além da gestão de portfólio de fragrâncias.
  5. É importante que seja uma pessoa comunicativa, com facilidade de transitar entre as áreas, pois terá contato com direto com fornecedores, área de marketing e planejamento.
  6. Requisitos:
  7. Cursando penúltimo ou último ano de Engenharia ou Administração
  8. Excel e Power Point avançado
  9. Inglês Fluente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint
  • Título da vaga Estágio Produtos - Sephora
  • Empresa Randstad - Filial Paulista SP

* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários